terça-feira, 30 de junho de 2009




"Quando eu superar minha intolerância à fome, fazer dieta será mais fácil."

Pense Magro, Judith S. Beck

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai amiga, eu penso o contrário rsss


Eu sou completamente intolerante à fome. Quando fiquei doente, senti tanta fome que tinha raiva do médico!

o dia que comi uma bolacha maizena (depois de 10 dias no soro) quase beijei o médico na boca quando ele entrou!

pq nem é só fome que me deixa louca: vontade também!

tomei "moderador" de apetite em outubro de 2004 e engordei 10 quilos! Porque ele tirava a "fome" física, mas o meu apetite aumentou consideravelmente e ficou exigente: só o que fosse realmente muito gostoso podia entrar na minha boca!

daí já viu rsss

acho que encontrei meu caminho porque estou "lidando' com o apetite: fome é mais fácil de domar, qq pão com água mata uma fome física verdadeira!

bolacha de maizena com chá preto = manjar dos deuses naquele dia no hospital! Hoje, nem a pau juvenal que eu como isso! Odeio chá preto rsss

mas na hora da fome, se come até besouro!

por isso acho que brincar com a "fome" é ultrapassar uma barreira muito perigosa entre a humanidade e a insanidade irracional do nosso lado "bicho".

penso assim rss

beijos!

gosto muito qdo vc comenta meus textos, porque conheço seu rosto e gosto de você: faz sentido para mim!

beijos

Os 11 mandamentos da FLY (Finally Loving Yourself) Fonte: Chega de Bagunça
1. Mantenha sua Pia Limpa e Brilhando.
2. Vista-se toda manhã, mesmo que você não sinta vontade. Não esqueça de colocar os sapatos (de amarrar).
3. Faça suas Rotinas da Manhã e as Rotinas da Noite (aquela antes de ir para a cama) todos os dias.
4. Não deixe o Computador te distrair(Ops!!!).
5. Observe as suas atitudes. Se você tirou algo do lugar, coloque de volta.
6. Não tente fazer dois projetos de uma vez. UM TRABALHO POR VEZ.
7. Não tire para fora coisas que você não pode devolver em menos de 1 hora.
8. Faça alguma coisa por você todos os dias. Talvez a cada manhã ou noite.
9. Trabalhe o mais rápido que você puder. Isto te dará mais tempo para se divertir.
10. Sorria, mesmo quando você não estiver disposta. Um sorriso é contagioso. Faz sua mente ficar feliz e você será feliz
11. Não esqueça de rir (gargalhar) todos os dias. Mime-se. Você merece isso!!!