Esse filme é meio antigo. Tem uma cena no filme, que me marcou muito, muito mesmo, apesar de não ser marcante, tinha tudo para passar despercebida mais não passou e uma década depois ainda lembro dela.
John Travolta iria voltar para o lugar de origem, então ele olha para a Terra com ares de saudades e como despedida ele vai até um campo que tem um touro e começa a brincar com ele, como se ele mesmo fosse um touro também.
Estou relendo alguns trechos do Emagrecendo pelo poder do espírito, de Lucia Capodilupo e ela tem uma teoria interessante:
"As pessoas obesas estão sofrendo de extrema aversão subconsciente em relação ao mundo físico, que elas acreditam ser um lugar mau, cheio de perigos, miséria, sujeira e desapontamento."
"Foi com a intenção de criar artisticamente experiências de beleza, bondade e harmonia que viemos à Terra, antes de tudo. É muito importante que esse nosso objetivo original seja sempre lembrado."
Voltando ao filme e a cena, foi bem esse espírito que o anjo Michael passou, ele olhava para o céu, para a natureza, para as pessoas, para os animais com olhos maravilhados, curtia muito seu tempo aqui no planeta Terra e eu quero recuperar esse olhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário