Nós não precisamos nos afirmar em relacionamentos difíceis ou que gerem ansiedade engordando; em vez disso, podemos decidir responder às tensões dos relacionamentos de um modo que seja bom para nós e para os outros. Essa atitude requer a intenção consciente e determinada de abandonar armas e encontrar meios de lidar pacificamente com a outra pessoa, ou mesmo de seguir pacificamente o nosso caminho. Encontrar paz espiritual, em vez de controlar as outras pessoas, deveria ser o nosso intento ao escolher a nossa resposta. É bom lembrar que o resultado usual de tentar manipular, controlar ou obter vantagens de outras pessoas é que a nossa própria infelicidade tende a aumentar.
Quando estamos determinados a usar meios pacíficos, uma solução benéfica surge comumente, até mesmo no mais complicado relacionamento. Para estar com a nossa mente sintonizada adequadamente a fim de que isso aconteça, podemos mais uma vez confiar no Poder espiritual. O uso da afirmação abaixo poderia ser útil:
Reconheço que sempre existe uma forma benigna de lidar com as outras pessoas, benigna para mim e para elas. Pelo poder do Divino, a maneira perfeita e pacífica de lidar com esse relacionamento está me parecendo clara agora. Uma solução pacífica está prevalecendo, e eu agradeço por isso.
Fonte: Emagrecendo pelo poder do Espírito, Lucia Capodilupo
Um comentário:
Nossa.......
Estou precisando muito disso tudo.
Beijos,
Postar um comentário