sexta-feira, 4 de abril de 2008

Lema

Lema
Carlos Rennó e Lokua Kanza

(Ioba iê)

Não vou lamentar
a mudança que o tempo traz, não
o que já ficou para trás
e o tempo a passar sem parar jamais
já fui novo, sim
de novo, não
ser novo pra mim é algo velho
quero crescer
quero viver o que é novo, sim
o que eu quero assim
é ser velho.

envelhecer
certamente com a mente sã
me renovando
dia a dia, a cada manhã
tendo prazer
me mantendo com o corpo são
eis o meu lema
meu emblema, eis o meu refrão
mas não vou dar fim
jamais ao menino em mim
e nem dar de não mais me maravilhar
diante do mar e do céu da vida
e ser todo ser, e reviver
a cada clamor de amor e sexo
perto de ser um Deus
e certo de ser mortal
de ser animal
e ser homem

tendo prazer
me mantendo com o corpo são
eis o meu lema
meu emblema, eis o meu refrão

eis o meu lema
meu emblema, eis minha oração
eis o meu lema
meu emblema, eis minha oração

Ioba iê

3 comentários:

ff disse...

Oi querida!!!
Vim aqui te desejar uma excelente semana!!!
Beijos e fica com Deus!!!

Vivi disse...

Ção

fique tranquila, que lá vc tem liberdade de expressão

os grupos serão para competição

eu darei dicas sobre os cardápios

mas nada é obrigado

gostaria de saber se vc tem bastante experiência em RA?

se tiver estará escalada para ser lider do grupo

aguardo sua resposta

bjoks!!!

Jane disse...

OI ÇÃO
vim retribuir a visita e gostei do texto livre para emagrecer, mto bom!
Bjos

Os 11 mandamentos da FLY (Finally Loving Yourself) Fonte: Chega de Bagunça
1. Mantenha sua Pia Limpa e Brilhando.
2. Vista-se toda manhã, mesmo que você não sinta vontade. Não esqueça de colocar os sapatos (de amarrar).
3. Faça suas Rotinas da Manhã e as Rotinas da Noite (aquela antes de ir para a cama) todos os dias.
4. Não deixe o Computador te distrair(Ops!!!).
5. Observe as suas atitudes. Se você tirou algo do lugar, coloque de volta.
6. Não tente fazer dois projetos de uma vez. UM TRABALHO POR VEZ.
7. Não tire para fora coisas que você não pode devolver em menos de 1 hora.
8. Faça alguma coisa por você todos os dias. Talvez a cada manhã ou noite.
9. Trabalhe o mais rápido que você puder. Isto te dará mais tempo para se divertir.
10. Sorria, mesmo quando você não estiver disposta. Um sorriso é contagioso. Faz sua mente ficar feliz e você será feliz
11. Não esqueça de rir (gargalhar) todos os dias. Mime-se. Você merece isso!!!