segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cartões de enfrentamento

Karla, as três primeiras são perfeitas para mim, as outras não tem tanto peso.

As desvantagens de fazer dieta e as respostas úteis

Eu não quero me sentir privado ...

MAS eu posso modificar, com antecedência, minha dieta e incluir meus alimentos favoritos. Além disso, é preferível suportar alguma privação e ficar magro do que comer algo que quero - todas as vezes que quiser - e engordar.

Eu não quero ter que tolerar a fome ou desejos ...

MAS existe uma porção de coisas que posso fazer para diminuir meu desconforto e, se eu não aprender a tolerar essa emoção negativa, não serei capaz de manter meu emagrecimento.

Eu não quero ter que escrever um planejamento sobre o que vou comer. Quero comer espontaneamente.

MAS não posso agir assim e ficar na expectativa de me tornar magro.

Eu não quero ter que comer diferente de outras pessoas...

MAS esse é o preço que, algumas vezes, vou ter que pagar para me tornar uma pessoa definitivamente magra.

Eu não quero ter que mudar minha rotina para criar tempo e energia a fim de fazer dieta ...

MAS preciso encarar o fato de que não serei vem-sucedido a menos que aja dessa maneira.

Eu não quero que outras pessoas fiquem tristes comigo por causa das mudanças que estou fazendo...

MAS eu tenho o direito de fazer o que for preciso para emagrecer, desde que não aja maldosamente, fazendo outras pessoas se sentirem mal.

Um comentário:

karlinha™ disse...

Eu fico com a terceira, a quarta e a quinta.
Te mandei um email.
Beijos,

tem opiniões sobre o que vc respondeu que é impublicável....rs

Os 11 mandamentos da FLY (Finally Loving Yourself) Fonte: Chega de Bagunça
1. Mantenha sua Pia Limpa e Brilhando.
2. Vista-se toda manhã, mesmo que você não sinta vontade. Não esqueça de colocar os sapatos (de amarrar).
3. Faça suas Rotinas da Manhã e as Rotinas da Noite (aquela antes de ir para a cama) todos os dias.
4. Não deixe o Computador te distrair(Ops!!!).
5. Observe as suas atitudes. Se você tirou algo do lugar, coloque de volta.
6. Não tente fazer dois projetos de uma vez. UM TRABALHO POR VEZ.
7. Não tire para fora coisas que você não pode devolver em menos de 1 hora.
8. Faça alguma coisa por você todos os dias. Talvez a cada manhã ou noite.
9. Trabalhe o mais rápido que você puder. Isto te dará mais tempo para se divertir.
10. Sorria, mesmo quando você não estiver disposta. Um sorriso é contagioso. Faz sua mente ficar feliz e você será feliz
11. Não esqueça de rir (gargalhar) todos os dias. Mime-se. Você merece isso!!!