quinta-feira, 27 de março de 2008

Entrevista



Bem, areta
o 1° item eu cumpri.
vou por umas fotos, ilustrativas, rsrsrs

As regras da brincadeira são as seguintes:
- Responder às questões com muita sinceridade;
- Colocar as fotos solicitadas se possível;
- Indicar 10 blogueiras light as quais vc gostaria que fossem entrevistadas;
- Publicar no post da entrevista as indicadas e avisá-las sobre a ENTREVISTA!!!

Qual seu apelido?
R: Conça, Ceiça, Cessa

Qual sua altura? R: 1,52

Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje.
R: 68,00 em 27/03/2008

Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?
R: 79.00kg (mas foi mais, mas parei de me pesar, até minha mãe não comprava mais chocolate e coca cola prá mim), tinha 45 anos; estava infeliz, insatisfeita, depressiva e não sabia; e não tinha permissão para estar assim. como estava gorda (70 quilos) e não conseguia emagrecer deixar rolar solto ...não sabia que não existe limite para o peso, que ele pode aumentar infinitamente (credo!)

Qual o menor peso que você atingiu após adulta? Como?
R: 42kg/39kg. Eu era simplesmente magra. levei 3 anos para chegar aos 45 kg que eu considerava um peso decente.Naquela época não existia calça jeans com strech, aliás era calça rancheira eu ficava com um "cofo" na frente e os ossinhos do quadril aparecendo (hoje é moda, mas na época não) sorte minha que tenho e tinha bunda e peitos - então eu era apenas pequenininha não magricela (ha, ha, ha)

se uma cigana me dissesse que eu teria problemas de peso, eu teria gargalhado na cara dela.


Quando iniciou seu blog?
R: Sábado, 29 de Dezembro de 2007 O começo Nossa, que dificuldadeComo é desafiante fazer algo novoPrincipalmente algo que me expõe2008 está chegando e com ele meu niver 50 anos, meio século, passou rápido muito rápido






Quando você iniciou a reeducação alimentar? E o que fez iniciá-la?
R: Quando fui colocar implante, precisei fazer dieta líquida por 2 dias e não é que emagreci, e olha que eu "comia chocolate - deixava derreter na boca" o lance então: como demais.

Tem alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar?
Tenho fotos, mas estou sempre começando sic

Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?


R: Quando iniciei a RA em 2006 eu estava com 72 - 74 quilos, minha meta é 58 quilos da minha médica: 50 quilos
Meta: Inicial: 58 kg e meta final: 52kg

Como é sua RA?
Alimentação variada e diversificada sem um cardápio pré determinado com intervalos regulares, a la VP
água
exercícios físicos

Quais foram os momentos mais difíceis?
R: O momento mais difícil é retornar a RA após jacadas
atualmente a da páscoa.
Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???
R: O meu momento mais feliz, foi vestir uma bermuda branca de cintura baixa - fiquei muito linda.
Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?
R: Na ocasião eu fazia terapia com psicologo semanalmente, massagem 2 vezes por semana, caminhadas 5 vezes por semana cerca de 1h30 minutos, acupuntura, floral e vigilantes do peso.

Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?
R: Tomei plenty durante 1 mês não fez diferença, além de me dar enxaqueca.

Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?
R: Caminhada na rua com destinho, por ex. amava quando voltava do trabalho a pé.

Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
R: Se conselho fosse bom não se dava, vendia.
vou transcrever o último texto que postei:
"Um plano é apenas uma boa intenção, a menos que seja, imediatamente, posto em prática." Peter Drucker.

Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos,que corpo seria este??? R: Sheron Menezes.



Quais amigas você indica para participar da ENTREVISTA???
.... fico devendo

Nenhum comentário:

Os 11 mandamentos da FLY (Finally Loving Yourself) Fonte: Chega de Bagunça
1. Mantenha sua Pia Limpa e Brilhando.
2. Vista-se toda manhã, mesmo que você não sinta vontade. Não esqueça de colocar os sapatos (de amarrar).
3. Faça suas Rotinas da Manhã e as Rotinas da Noite (aquela antes de ir para a cama) todos os dias.
4. Não deixe o Computador te distrair(Ops!!!).
5. Observe as suas atitudes. Se você tirou algo do lugar, coloque de volta.
6. Não tente fazer dois projetos de uma vez. UM TRABALHO POR VEZ.
7. Não tire para fora coisas que você não pode devolver em menos de 1 hora.
8. Faça alguma coisa por você todos os dias. Talvez a cada manhã ou noite.
9. Trabalhe o mais rápido que você puder. Isto te dará mais tempo para se divertir.
10. Sorria, mesmo quando você não estiver disposta. Um sorriso é contagioso. Faz sua mente ficar feliz e você será feliz
11. Não esqueça de rir (gargalhar) todos os dias. Mime-se. Você merece isso!!!